sábado, 20 de março de 2010

Legendas TH !

Falei que ia postar todo dia e nada rsrsrsrs



-------------------------------------------------------------

Tom: eeei uma sujeira na minha calça nova?! mais o q é isso? mostarda...maionese ou....

Bill: fffoi desse tanto de feijão que colocaram no meu prato, eu falei..prontufudeu e fiquei olhando pro feijão e o feijão olhando pra mim, foram momentos difíceis.

Georg: nossa que situação difícil, pobre Bill, nem sei o que eu faria numa situação dessas..acho q primeiro perguntaria o q é feijão?


-------------------------------------------------------------
Bill: dessa vez eu passo no teste..EU SINTO..eu nasci pra interpretar a Monica..aqui só tem amadores, isso aqui ta no papo...Cebolinha que me aguarde vou encher ele de coelhadas ráá.

menino: mais heeein, que que eu to fazendo aqui mesmo? eu nem sou dentuço tatiranonabagaça?!


-------------------------------------------------------------

Jost: espero que eu consiga cobrir td essa foto horrenda.

fotografo: digam xiis pessoal, se preparem e olhem aqui, vou bater a foto...

Tom: olho nada..nem queria estar aqui....eu quero a minha mãe, quero ver quem vai pagar meu analista depois de ter ficado tão próxima a essa criatura aqui do lado...mãe.

fã: eererere vejo elfos sobrevoando o local com câmeras..lá..lá..ali...qual câmera eu olho? os elfos não param.

Bill: huuuum tira logo a porra dessa foto cara, pelo amor de todo o laquê que usarei daqui pra frente...acabe com a tortura váá.


-------------------------------------------------------------

Georg: huummm..onde foi se meter esse reparador de pontas hein?

Bill: aaaaaaaain tchôpassaaaa....o estrogonofe ta brigando com a lasanha aqui dentro do meu ser, pra ver quem sai primeiro.

Jost: eee Georg, reparador de 'PONTAS'? já ta sendo traido é garoto, me conte.


-------------------------------------------------------------

morena do canto: huum vejo câmeras, acho q vou sair na foto.

morena perto do Tom: Juuuuuu vem ver menina, corre aqui, olha quem ta aqui, Tom Kaulitz.

Tom: éérr não foi hoje que passei despercebido hunf, é duro ser bonito.


beijos, até mais ;*




2 comentários:

  1. morriiiiiiiiiii de rir
    o Bill querendo ir no banheiro foi d+ shaushausha
    e a legenda da foto coma fã?! pqp que fã esquisita -q shuahsaus

    parabéns tay, como sempre uma legenda melhor que a outra ^^

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahushausha meOOO
    eu rii coma legenda da monicaa,foIIII MASSA PRA PREULA FLOR auhsuahhs,rii que nem uma loca aqueeee,muitoo de mais

    to me divertindo em todassss


    TAYYY
    sua genia!(é assim ?kkkkkkk)
    beijO FLOR

    ResponderExcluir