sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sequencia =)

Oeeee *da tapa nas moscas e teias de aranha do blog*




-------------------------------------------------------------
reporter: Bill...ficou sabendo que o ultimo lote das maquiagens "Arrasa no carão" estavam causando alergia?
Bill: ãããã? ta brincando né???!!! eu comprei..como assim ninguem me avisa?
Tom: eeeu sabia e o Bill não, é isso msm?.....né possivel, ñ perderei a chance, vou humilhar ele....
Tom: hmmm pensaaando bem...melhor não, melhor não, vai que me zoem por estar por dentro das noticias de maquiagem...
Bill: caaraaacaa é por isso que a Natalie testou 1° e ficou parecendo o cão....
reporter: poisé, e os efeitos são irreversíveis.
Bill: fffudeeeu coitadaaa *pensa* pelo menos ñ fui eu.
Tom: mas....já me zoam pela azulzinha...então pq ñ...não tenho nada a perder e.....


....................
Tom: ffffala-sério-mano, beeem na hora q eu ia zoar o Bill, o repórter encerrou a entrevista...só pq a Shakira tava passando...
Bill: eee...não sei o que me deixou mais passado..Tom por dentro do mundo make ou eu sendo trocado pela vaca da Shakira...o mundo esta perdido.




Até mais, beijos ;*

4 comentários:

  1. HAHHAHAHHHH,*eurimuitoooooooaqueeeeeeee*de mais tay,arrazoooo........as AZUISINHAS,foi mara,racheiii bicOS uahushauhsuahsuhausuaushauhsuaushasa


    showwwwwwwwww ;D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii.
    Essa banda ai TH
    é muito loka.
    Msm conhecendo a pouco tempo,
    acho eles bem legais.


    bjos
    da
    Thata

    ResponderExcluir
  3. Hahahah adorei seu blog, muuuuito engraçado! Parabéns por ele! Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Juro que eu li: maquiagens "arrasta no carvão" huahuahuauahsuahsu.
    Ql o blog do Tom, passa o link to por fora, bjs!

    ResponderExcluir